Fato ocorreu na madrugada de hoje. Policiais militares faziam blitz de trânsito pela Avenida Dom Pedro II no centro da cidade quando deram sinal de parada para um veículo Ford/Escort que nao respeitou empreendendo fuga em alta velocidade.
Começou assim uma perseguição que se findou cerca de um quilometro depois na Rua Comandante Antenor Pereira. Ao abordar o veículo os policiais constataram que o mesmo era conduzido por uma mulher de 31 anos que apresentava sinais de embriaguez. Os militares solicitaram a habilitação da moça que se recusou a entregar sendo que ficou debochando dos policiais. Diante do fato a mulher foi conduzida até a Delegacia local onde se recusou fazer o teste do bafometro sendo que os policiais ainda constataram que a mulher estava com sua CNH cassada e não poderia estar conduzindo veículo automotor.
A mulher acabou sendo liberada após oferecer sangue para exame de alcoolemia porém responderá os crimes de embriaguez ao volante (caso o exame de positivo), dirigir com habilitação cassada, Desobediência, Desacato e Tráfegar em alta velocidade na via colocando em risco a vida de terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário