segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Homem preso ao se envolver em confusão e usar CNH falsa em Presidente Prudente


Um homem, de 35 anos, foi preso por falsidade ideológica após se envolver em uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Parque Residencial Francisco Belo Galindo, em Presidente Prudente. O caso ocorreu na noite deste domingo (3).
No local, a Polícia Militar foi informada de que um indivíduo conduzindo um VW Golf passou a dar “cavalos de pau” nas proximidades da casa da vítima e parou em uma praça.
A vítima e seu cunhado foram falar com o indivíduo e houve uma discussão. Conforme o Boletim de Ocorrência, eles trocaram socos e pontapés.
O suspeito teria voltado ao local armado com um revólver oxidado, apontou para a vítima e disparou, mas não o atingiu. De acordo com o registro, o tiro acertou a calçada e resvalou na parede da casa, causando danos.
As partes foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, onde, ao qualificarem o suspeito, notaram informações divergentes na Carteira de Habilitação Nacional (CNH).
Questionado, o homem assumiu ter comprado o documento por R$ 1,8 mil há sete meses e negou ter atirado contra a vítima.
A arma de fogo não foi localizada.

Falsidade ideológica
As devidas pesquisas foram realizadas e apenas a foto conferia com o suspeito. Ele alegou ter comprado a CNH de um indivíduo já conhecido nos meios policiais e que, inclusive, forneceu os dados a serem colocados no documento.
O homem permaneceu detido para apresentação em audiência de custódia.
O suposto vendedor do documento será investigado. Contudo, conforme o registro policial, foi apurado que o indivíduo está atualmente preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário