Cadáver apresentava lesões, mas ainda não é possível afirmar se foram causadas por violência ou queda de algum local.
Cadáver foi encontrado em Presidente Prudente — Foto: Vagner de Arantes/Cedida
O corpo de uma mulher foi localizado na tarde desta quarta-feira (18) às margens do Córrego do Veado, no Jardim Bela Vista, em Presidente Prudente. A Polícia Militar e o Corpo Bombeiros foram acionados para comparecerem ao local por volta das 13h50.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como morte suspeita.
De acordo com informações da PM, funcionários de uma construção nas proximidades viram o corpo no local, que fica próximo a um frigorífico, e acionaram a corporação.
Aparentemente, a mulher tem mais de 60 anos de idade. Ela apresentava algumas lesões pelo corpo, mas ainda não é possível afirmar se foram causadas por violência ou queda de algum local.
Nenhuma documentação da vítima foi encontrada junto ao corpo.
O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local e deve apontar o que de fato causou a morte da mulher.
A Polícia Civil foi comunicada e deve apurar o caso.
“O que temos, por ora, é o encontro de um cadáver de uma senhora, com seus 70 anos, ainda sem identificação civil, sem marcas de violência típica de homicídio ou suicídio”, comentou o delegado Leonardo Simonato.
Ainda foi colocado que o corpo apresenta "algumas escoriações", mas que podem ser decorrentes da idade e de eventual queda.
Segundo Simonato, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de uma queda da ponte existente nas proximidades de um hipermercado que também fica na mesma região onde o corpo foi encontrado. Mas as hipóteses de homicídio ou até mesmo de suicídio também não foram descartadas.
Conforme o delegado, não é possível “cravar nenhuma situação específica" neste momento, porque a causa da morte ainda é desconhecida.
A polícia apura a possibilidade de relação entre o desaparecimento de uma pessoa e a localização do corpo.
Serão requisitados exames necroscópicos e serão contatadas pessoas que possam fazer o eventual reconhecimento da identidade do cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário