Um casal de idosos foi vítima de roubo nesta segunda-feira (1º), em uma chácara, em Presidente Prudente. A vítima masculina foi agredida e amarrada pelos assaltantes e precisou receber atendimento médico.
Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência, o idoso fazia serviços no quintal da chácara e sua esposa estava dentro da residência, quando, de surpresa, surgiram quatro indivíduos do meio do mato, com camisetas na cabeça cobrindo os rostos.
Todos os ladrões estavam armados com facas e anunciaram o assalto.
O idoso tentou correr, mas foi pego pelos bandidos, que o agrediram e o amarraram com uma corda.
Conforme o documento policial, posteriormente, os criminosos foram até a residência, onde deram ordem para a idosa ficar quieta.
Os criminosos começaram a revirar a casa, pediam dinheiro e arma de fogo.
Em um dos quartos, os bandidos encontraram e subtraíram um revólver e R$ 400 em dinheiro, que estavam dentro de um guarda-roupas. Os celulares das vítimas também foram levados pelos assaltantes, segundo o boletim.
Somente o idoso foi agredido pelos ladrões e foi socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência.
De acordo com as vítimas, de 62 e 63 anos, os ladrões eram morenos claro, magros, estavam de roupas escuras e aparentavam ser menores de idade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário