Meu nome é Juliana Navarro, meu noivo Bruno é diabético desde os 17 anos e hoje aos 33 anos descobriu que perdeu a função renal, está sendo submetido a hemodiálise e precisa de transplantes de rim e pâncreas. Moramos em Presidente Venceslau SP, porém vamos precisar mudar para Blumenau SC para que ele possa começar o tratamento para fazer os transplantes.
Tanto eu quanto ele estamos desempregados sem condições nenhuma de morar em outra cidade.
Hoje para que possamos fazer essa viagem, onde iremos eu, ele e a minha filha Maria Eduarda de 10 anos e ter condições de recomeçar a vida lá, precisamos de ajuda.
Não temos absolutamente nada, condições nenhuma mesmo.
Vamos precisar de moradia, mobília, um automóvel, porque com ele doente será impossível ficar sem, além das passagens é a quantia para recomeçar de maneira honesta e para que possamos ter condições de morar lá e ele fazer o tratamento e espero que em breve os transplantes.
Será uma grande bênção se conseguirmos essa quantia, pois sem isso será impossível mudar para outra cidade, com ele doente, eu desempregada e com a minha filha pequena seria loucura mudar, porém é necessário para salvar a vida dele.
Creio que para recomeçar já será um grande passo.
Peço oração para ele, pois não está sendo fácil tudo isso, hemodiálise, transplantes, mudança de cidade, aliás de estado.
É tudo muito incerto, mas cremos na certeza de um Deus que faz milagres e irá restaurar não só a vida dele, como nos dar condições de ir para Blumenau SC para ele fazer o tratamento e nós recomeçarmos as nossas vidas.
Deus abençoe a todos!!!
Obs: O Bruno está no momento fazendo hemodiálise, dos dez quilos de líquido e toxinas já foram eliminados 6 quilos, porém ainda continua inchado, mas bem melhor, ele não está internado, graças a Deus o pior já passou, ele reagiu muito bem as primeiras sessões de hemodiálise, está muito bem, animado e com força para continuar o tratamento e viver.
A luta agora é para que o mais rápido possamos ir para Blumenau, para ele iniciar o processo para a fila de transplante de rim e pâncreas.
Muitos vão olhar para ele e pensar, mas ele esta bem, está andando, fazendo piadas, está cantando, mas não se pode deixar vencer pelo medo ou dor porque é isso que o inimigo quer e que muitas pessoas vão preferir ver, você derrotado, preso em uma cama, desanimado.
Com a hemodiálise ele está melhor, porém tem que conviver num primeiro momento com um cateter e ficar 4 horas preso em uma máquina, porém ele é jovem e tem todo o direito de lutar por uma qualidade melhor de vida e pelo transplante de rim e pâncreas que irá dar vida nova a ele.
A luta não é fácil, mas com Deus na frente tudo dará certo. Ainda bem que ainda existem pessoas boas que ajudam umas às outras sem questionar, doam com solidariedade.
Não espere para ajudar o próximo só quando ele está morrendo, preso em uma cama ou a segurar as alças do caixão, ajude a pessoa enquanto se pode dar uma vida melhor a ela, enquanto ela ainda pode lutar por essa vida.
Deus abençoe a todos que puderem ajudar, independente se conseguirmos o valor necessário, já é uma benção saber que podemos contar com vocês nesta etapa.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/624503
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/624503
Nenhum comentário:
Postar um comentário