Um rapaz de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (13), em uma praça no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente.
Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, também na zona norte da cidade, onde recebeu cuidados médicos.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, os policiais militares acionados para o atendimento do caso compareceram à praça onde a vítima foi baleada, mas, como se trata de um local amplo, não encontraram qualquer vestígio do crime, como sangue ou cápsulas de projéteis de arma de fogo, nem testemunhas, pois não havia ninguém na rua.
Como os militares entenderam que não havia campo para a perícia no local, também não solicitaram que fosse acionado o Instituto de Criminalística.
Depois de se dirigirem à praça no Brasil Novo, os militares seguiram para a UPA do Jardim Guanabara, onde tiveram um breve contato com a vítima da tentativa de homicídio.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz apresentava um ferimento na barriga e outro nas costas. Não foi possível identificar se foram dois tiros que atingiram a vítima ou se apenas um disparo de arma de fogo atravessou-lhe o corpo e causou-lhe ambos ferimentos.
O rapaz ainda informou que conseguiu identificar o autor do disparo como um morador do Parque Alexandrina, que estava em um carro no momento do crime.
A vítima foi encaminhada por populares à UPA do Jardim Guanabara para receber atendimento médico.
Os policiais não conseguiram obter mais detalhes sobre o caso, pois os médicos precisavam atender à vítima.
Embora também estivesse na UPA e fosse moradora vizinha do local do crime, a irmã do rapaz baleado não soube dizer nada sobre o caso.
As investigações sob responsabilidade da Polícia Civil seguem em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário