Um policial militar de 41 anos ficou ferido ao pegar uma faca da mão de um homem durante uma abordagem neste domingo (19), em Presidente Prudente. O caso ocorreu na Vila Brasil.
De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela linha férrea e foi abordar um suspeito que estava no local. O homem, de 36 anos, chegou a fugir, mas foi alcançado na Rua Doutor Lidio Bastos.
Os militares relataram na ocorrência que o suspeito resistiu a abordagem e sacou uma faca. O homem foi contido por um dos policiais, mas no momento da imobilização, o militar sofreu uma pequena lesão quando foi pegar a faca das mãos do suspeito, segundo o boletim.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa. Na unidade policial, o suspeito negou que tivesse resistido a ação policial e que tinha sacado a faca.
Ele alegou que estava “muito louco” (drogado) e que realmente correu pois não tinha visto que se tratavam de militares, sendo que, assim que percebeu, parou e foi detido, não tendo resistido em nenhum momento, conforme a ocorrência.
Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado, pois se comprometeu em comparecer em juízo quando for convocado.
O caso foi registrado como porte de arma, resistência e lesão corporal. A faca foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário