/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/T/B/NSULCBROiuIgkrlAK3LQ/e2045933-b2ee-42b9-a38b-627a9d40e753.jpg)
(Cadáver foi encontrado em Presidente Venceslau )
A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (6) os dois suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou um homem de 53 anos, que foi encontrado com 29 golpes de faca nas margens da estrada vicinal SPV-20, em Presidente Venceslau (SP). As prisões foram efetuadas mediante mandados expedidos pela Justiça.
Os suspeitos, uma mulher de 52 anos e um homem de 21, residem em Caiuá e são amigos.
A vítima, identificada como Valdemilson dos Santos, morava em um assentamento, em Bataguassu (MS), e há cinco dias estava convivendo com a suspeita em Caiuá (SP).
As investigações da Polícia Civil apontam para um possível crime passional.
‘Requintes de crueldade’
O delegado Adalberto Gonini Júnior informou que, em depoimento à Polícia Civil, a mulher alegou que foi violentada por seu companheiro e comentou o fato com o rapaz de 21 anos.
Os dois, então, combinaram de dar um “susto” na vítima.
A mulher relatou ainda que, nas margens da estrada vicinal, o suspeito pegou o macaco do veículo da própria amiga e atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, ele desferiu os 29 golpes de faca, segundo o delegado.
A mulher não agrediu a vítima, de acordo com a polícia.
“Foi um crime com requintes de crueldade. A vítima teve afundamento de crânio devido à pancada que levou na cabeça”, explicou Gonini Júnior.
O prazo das prisões temporárias é de 30 dias, que pode ser prorrogado pelo mesmo período. O homem foi levado para a Cadeia de Presidente Venceslau e a mulher para a unidade feminina de Dracena.
O caso
O corpo de um homem foi encontrado na manhã do último sábado (4) às margens da estrada vicinal SPV-20, nas proximidades do aterro sanitário municipal, em Presidente Venceslau.
Segundo o delegado da Polícia Civil Adalberto Gonini Júnior, o corpo possuía 29 perfurações de faca. Os golpes atingiram as regiões das costas e da cabeça.
Foi uma pessoa que passava pelo local quem avistou o corpo e acionou a polícia.
Ainda no último fim de semana, a Polícia Civil conseguiu identificar a vítima. As investigações apontam para um possível crime passional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário