Uma jovem de 20 anos foi atingida por um tiro no pé após uma confusão na saída de uma boate, na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente, na madrugada deste sábado (11). O disparo foi efetuado por um policial militar de 29 anos.
O delegado da Polícia Civil Eduardo Iasco Pereira informou que o policial, que trabalha em São Paulo (SP), estava na boate com sua esposa, de 26 anos e uma amiga.
No local, cinco homens teriam mexido com a mulher do PM e ele havia reagido para que os indivíduos parassem com a atitude. Em seguida, os cinco homens começaram a agredir o policial e sua esposa, já fora da casa noturna, segundo o delegado.
O PM sacou sua arma e efetuou cinco disparos, sendo que um dos tiros atingiu o pé da moça de 20 anos, que não estava envolvida na confusão, conforme as informações da Polícia Civil.
A jovem foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O policial teve um dos dedos das mãos quebrado.
O caso será investigado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ). Conforme o delegado, a investigação buscará imagens de câmara de segurança e ouvirá testemunhas para tentar localizar os cinco homens que agrediram o PM, como também apurará mais informações sobre o ocorrido.
A arma do policial militar foi apreendida. A perícia compareceu ao local dos fatos, ainda segundo as informações do delegado Eduardo Lasco Pereira.
A ocorrência está sendo registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Estado de saúde
Em nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) informou que a paciente em questão deu entrada no Pronto-socorro da unidade por volta das 4h50, sedo prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional.
"Após o atendimento, ela recebeu alta por volta das 9h30", segundo o HR.
Boate
O proprietário da boate informou à TV Fronteira que a confusão não ocorreu dentro de seu estabelecimento e que realiza acompanhamento das pessoas que entram no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário