✝Faleceu em Presidente Venceslau, aos 77 anos de idade "Joaquim Messias dos Santos", mais conhecido por "Peixinho", que trabalhou por muitos anos como barbreiro/cabeleireiro, na Avenida Tiradentes.
O velório acontece no Memorial Presidente, de onde sairá o féretro em horário a ser determinado pela família, nesta segunda-feira, 1 de abril, com sepultamento na Necrópole Venceslauense.
LENDA MUSICAL: Carismático e afinado, multi instrumentista, pois tocava, além do violão, viola, cavaquinho, bandolin, flauta e gaita, dentre outros, o primeira voz, "Peixinho", marcou época na música sertaneja local ao formar dupla com o também já saudoso "Maré" (Dupla Maré & Peixinho), que por muitos anos animou as manhãs dominicais com apresentação ao vivo de duplas e trios no DESFILE SERTANEJO, da agora extinta Rádio Presidente Venceslau AM, a ZYK-502, bem como participou de shows beneficentes, especialmente no Asilo Esperança, sob o comando do também saudoso radialista "Osmar Pacito". Peixinho fez dupla com Cacique (Cacique & Pajé), quando desfez a dupla e se mudou para Presidente Venceslau. Na década de 80 (1986), participou de um Concurso Estadual de Duplas Sertanejas, ele Peixinho e Rio Negro (Chão Preto, já falecido, também), e ficaram em segundo lugar, perdendo para a dupla prudentina, Lucas & Matheus, hoje em atividade em Portugal. Com a posição alcançada, Peixinho & Rio Negro, foram convidados a se apresentar no Programa Viola Minha Viola, dá TV Cultura, na apresentação da também inesquecível e saudosa Inezita Barroso. Fica a saudade dos entes queridos e dos amigos, especialmente dos violeiros.
Seus familiares agradecem as manifestações de pesar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário