sexta-feira, 29 de março de 2019

Na noite de quinta-feira homem acaba preso por tentar esganar esposa e nora

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante após agredir esposa e nora, na Vila Mathilde Vieira, em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (28) na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada e, próximo ao endereço, encontrou a moça chorando. Questionada, ela relatou que seu sogro estava “nervoso e agressivo”.

A jovem também disse que ela e sua sogra, de 49 anos, haviam sido feridas pelo homem. O indivíduo foi contatado pelos militares e assumiu a agressão e, por isso, deveria ser levado até a delegacia.

De acordo com as vítimas, o homem, após consumir bebida alcoólica, chegou em casa e começou a discutir com a esposa e xingá-la. Em determinado momento, ele tentou segurar a vítima pelo pescoço, que foi defendida pela nora.

Diante da atitude, o homem também tentou esganar a jovem, que tem 24 anos.

“Em razão das investidas, todos caíram ao solo e ambas as vítimas sofreram lesões”, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Registros criminais em desfavor do homem já foram registrados em outras ocasiões.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde prestaram depoimentos.

Foram requisitados exames de corpo de delito para as mulheres, sendo positivo para lesão corporal de natureza leve em ambas as vítimas.

O homem teve a prisão em flagrante ratificada e deverá responder por violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha, e por lesão corporal. As penas não permitiram que lhe fosse arbitrada fiança, sendo assim, ele permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário