/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/t/g/pdQzuiQ3ajlOYXdnwXKA/whatsapp-image-2019-03-05-at-20.51.41.jpeg)
Uma mulher, de 47 anos, morreu após ser atropelada, nesta terça-feira (5), em Dracena. Ela caminhava pela Avenida Presidente Roosevelt quando foi atingida por um Ford F1000. O motorista, que estava embriagado, fugiu do local, mas depois foi detido pela Polícia Militar.
A PM foi acionada para atender ao atropelamento, onde o condutor havia fugido sem prestar socorro.
Quando chegou ao local, a PM se deparou com a equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, que rapidamente deixou o local socorrendo ao Pronto-socorro da cidade a vítima, que estava gravemente ferida.
Populares informaram à corporação que o veículo era uma caminhonete de cor azul, de um senhor oriental.
Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências e localizaram, em uma chácara, o veículo Ford F1000, com o farol dianteiro direito e lataria naquele ponto danificados.
No interior da residência, os militares encontraram o homem, o qual alegou não saber sobre o ocorrido. Ele apresentava visível estado de embriaguez, segundo a PM, e assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Contudo, se negou a realizar o teste do bafômetro.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e deverá responder por homicídio doloso na condução de veículo automotor. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário