Hoje por volta das 00h00 a polícia militar de Presidente Venceslau foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na estrada vicinal da Aymore onde segundo informações haveria no local um veículo capotado. Ao chegarem no local os militares constataram realmente se tratar de capotamento de um veículo Ford/Fiesta onde os ocupantes uma moça de 29 anos e seu filho de 06, ambos moradores de Presidente Venceslau haviam sido socorridos pela unidade de resgate, sendo que em consulta aos sistemas policiais foi constatado que a condutora do veículo não possuía habilitação para dirigir.
Diante da situação os policiais militares se dirigiram até o pronto socorro de Presidente Venceslau para verificarem o estado de saúde das vítimas.
Segundo informações a mulher de 29 anos sofreu aparentemente lesões leves onde passou por atendimento médico e ficou em observação. Em contato com a moça os policiais perceberam que a mesma apresentava sinais de embriaguez onde foi solicitado que a mesma se submetesse ao teste do bafometro no qual foi aceito e deu positivo.
Diante dos fatos a moça recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a delegacia local onde o Delegado de Polícia deixou de arbitrar fiança tendo em vista o crime de embriaguez ao volante ser inafiançavel quando o condutor provoca lesões em terceiros, no caso o filho de 06 anos da condutora sofreu lesões leves na cabeça e passa bem.
A moça permanece presa e será apresentada hoje em audiência de custódia.
CAUSAS DO ACIDENTE
A Policia Civil investiga a causa do acidente, segundo informações prestadas pela condutora do veículo a mesma se dirigia até a cidade de presidente venceslau pela vicinal e ao chegar em uma curva um veículo desconhecido emparelhou o da condutora que acabou perdendo o controle e capotando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário